Compliance
Gestão de Riscos e Controles, Compliance e Auditoria Interna
Avaliação e monitoramento de controles internos
Prevenção e combate à fraudes
Lei Anticorrupção
Os pilares de sustentação dos negócios realizados pela REDUX estão conjugados nas boas práticas de governança, traduzindo-se no compromisso precípuo em atuar sempre em consonância com a legislação vigente e os princípios atinentes ao compliance, como a ética, valores morais, integridade e transparência.
Para isso, são adotados mecanismos que aprimoram todo o processo, prevenindo, detectando e corrigindo tudo aquilo que possa ocasionar um desvio ético por parte de qualquer membro da instituição. Neste sentido, a alta administração, além da sua função de gestão de processos, é responsável por orientar e promover a aplicação das normas, diretrizes e procedimentos de governança; coordenar a gestão de conformidade e dos controles internos necessários, incluindo os aspectos de fraude e corrupção; acompanhar os desdobramentos relativos ao canal de denúncias da companhia e assegurar o reporte das violações identificadas e seus resultados ao setor competente, de acordo com as orientações expostas na Lei nº 12.846/2013, também conhecida como Lei Anticorrupção.
CÓDIGO DE CONDUTA
O código de conduta é um documento fundamental que estabelece as diretrizes e padrões éticos pelos quais uma organização, instituição ou comunidade orienta o comportamento de seus membros.
Com o propósito de promover um ambiente de trabalho saudável, respeitoso e ético, o código de conduta delineia os princípios e valores que devem nortear as ações e decisões dos indivíduos vinculados à entidade.
Essa ferramenta é essencial para fomentar a integridade, transparência e responsabilidade, contribuindo para a construção de uma cultura organizacional sólida e ética.
A Redux32 disponibiliza abaixo um link para download do Código de Conduta dessa Instituição.